Riachão do Jacuipe - Rodada empolgante esquenta clima no Campeonato dos Quarentões

Postado em: 27/07/2012 | Por: Noroel Fernandez

Neste domingo (22), aconteceu mais uma rodada emocionante pela fase classificatória do “Campeonato dos Quarentões” de Riachão do Jacuípe, organizado por João Cesário Oliveira dos Santos (João Pitú).

Dos quatro jogos disputados, apenas um apresentou desequilíbrio técnico e consequentemente um triunfo maiúsculo do Vitória da Serrada diante do Bahia da Laranjeira, por 7 a 0. Com destaque para o centroavante Roberto, que marcou quatro vezes; Pitada fez dois e Roquinho completou a goleada.

As demais partidas apresentaram muita emoção e os torcedores só puderam comemorar a vitória somente após o apito final. Foram escores apertados, mas com sabor especial pela dedicação dos atletas, até construir o resultado favorável.

Em Baixa Nova, quem se deu bem foi o time visitante. Barreiros derrotou o Flamengo local por 1 a 0, gol assinalado por intermédio de Agmário, aos cinco minutos do segundo tempo. Com o resultado positivo, a equipe barreirense mantém-se na liderança do grupo B com 10 pontos.

Pelo grupo A, Chapada venceu Baraúnas por 2 a 1 e permanece vivo na briga para tentar avançar às semifinais. Na outra partida, realizada em Vila Guimarães, o Brasil empatou contra o Bom Jardim em 2 a 2. As duas agremiações ocupam posições confortáveis na tábua de classificação, oscilando entre o primeiro e segundo lugar.

www.interiordabahia.com.br
Postagem nº: 3337 | Visitas: 336


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online