Centenas de pessoas se despedem de Sandrinha em Baixa Grande

Postado em: 27/02/2013 | Por: Ediomário Catureba

Na manhã desta terça-feira, 26 de fevereiro, centenas de pessoas compareceram a Igreja matriz pra se despedir de Sandra Pamponet (Sandrinha), faleceu na madrugada da segunda-feira, e deixou saudade entre amigos e admiradores.

    
Filha de seu Patica, homem ilustre na história de Baixa Grande, sendo uns dos principais incentivadores na cultura, em promover eventos culturais, festivais de músicas e muito mais, chegou a ser delgado da cidade por muitos anos. Patica sofreu acidente cerebral hoje andam com dificuldade, Sandrinha deu continuidade ao trabalho de patica promovendo e incentivado a cultural, realizando evento beneficente, mas foi se embora cedo, deixando pai e mãe vivos.


O velório de Sandrinha foi realizado no Salão Paroquial, recebeu visitante de diversas cidades vizinha e de Baixa Grande. A missa foi celebrado pelo Pe. Jeoval Rios, onde diversas pessoas Cantaram agradeceram pela passagem de Sandrinha pela terra, muitas gentes focaram de fora da igreja por não suportar a quantidade de pessoas que veio se despedir da “maravilhosa” como era conhecida entre amigos.

 

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 4136 | Visitas: 565


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online