Post: 4660 | Data: 07/07/2013 | Visitas: 518

Baixa Grande – Muita lama e adrenalina marcou a terceira edição do Trilhão na Baixa

Realizado neste domingo o maior evento de motos da região, realizado em sua terceira edição o Trilhão na Baixa Grande, contou com a participação de centenas de trilheiros vindo das cidades: Baixa Grande, Ipirá, Mairi, Várzea da Roça, Capela do Alto Alegre, Pintadas, Capim Grosso, Itaberaba, Jacobina, Miguel Calmon, Piritiba, Tapiramutá, Morro do Chapéu, João Dourado, Cafarnaum, Irecê, Ibititá, Feira de Santana, Camaçari e Salvador.

 


 As chuvas do sábado ajudou no aumento da adrenalina nos 92km percorrido pelos trilheiros. Mesmo assim eles afirmam que se estivesse chovendo seria bem melhor. Os familiares dos trilheiro de Baixa Grande acompanharam todo percurso e junto vendo a adrenalinas, Edna Rios, a esposa do trilheiro Nonato conta com a sensação em ver o esposo participando causa uma alegria e grande adrenalina, para Rose esposa de Tafarel diz que fica com medo porem feliz em ver o esposo fazendo o que gosta.


Uma equipe de saúde acompanhou durante todo o percurso, mas não teve nenhuma ocorrência grave apensa quedas, sendo o caso mais grave uma Capelense que machucou um dedo da mão, mais saio bem e conduziu sua moto até o final mesmo com dificuldade em uma das mãos.

No final todos os trilheiro saborearam uma feijoada oferecida pela equipe Trilheiro Pinote e puderam repor as energia e assim retornarem as suas cidades.
 

 

O Trilheiro na Baixa acontece em julho de cada ano, teve início em 2011 e tem como objetivo promoter o esporte sobres rodas. Este ano trouxe como novidade o I Trilhão na Baixa de MountBike, onde os ciclistas percorrem de bicicletas 21km.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779