Várzea do Poço - Parque Aristides Rios quase pronto para a 8ª Vaquejada com show das Coleguinhas

Postado em: 08/10/2014 | Por: Dea Vasconcelos

Continua os preparativos no Parque Aristides Rios em Várzea do Poço para a 8ª Vaquejada que acontece no próximo fim de semana, nos dias 11 e 12 de outubro. A novidade é a área vip com tenda eletrônica e bebida free, localização privilegiada próxima ao palco onde estará se apresentando a atração nacional As Coleguinhas.

Marquinhos Rios, coordenador do parque, informou que a vaquejada começa no sábado, (11), a partir das 16: horas com derruba de boi até a meia noite, em seguida inicia os shows com As Coleguinhas, Forró LPM e Leandro Romano. No domingo, (12), recomeça a derruba de bois. O valor do ingresso para os shows, 40 reais pista e 80 reais área vip, vagas limitadas. As inscrições para os vaqueiros custarão 300 reais com um boi de bonificação, em um total de 10 mil reais em prêmios, sendo 3 mil reais para o primeiro colocado e 1 mil reais para sete vaqueiros com melhores colocações.

O coordenador afirmou que o parque tem estacionamento privado para carros e motos com segurança. “É a 8º vaquejada que acontece no Parque Aristides Rios, a segurança é o setor que mais investimos, os foliões que visitam o parque se sentem seguros, é uma festa tranquila. Quero convidar as pessoas que já participaram e as que não conhecem a vaquejada de Várzea do Poço, que venham pois vão se sentirem em casa”, finalizou.
Os ingressos estão à venda em Várzea do Poço: Bar do Cleiton, LD Empréstimos (Valquer) e Bárbara Alves Praça Edvaldo Valóis, Serrolândia: Aloha, Jacobina: Banca do Flávio e Marcos Veículos, postos de vendas em Mairi, Angico e Piritiba.
                             

Ascom/Parque Aristides Rios
Postagem nº: 6697 | Visitas: 568


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online