Baixa Grande - Inicia o Campeonato Mamãoense de Futebol Amador SUB-17

Postado em: 10/11/2014 | Por: Ediomário Cartureba

Teve início na tarde deste domingo, 9 de novembro de 2014, o campeonato conta com participação de 8 equipes, previsto para encerrar em 06 de dezembro conta com jogos nas tarde de sábado e domingo pela manhã.
A primeira roda foi marcada por 2 jogos, o primeiro jogo foi entre Mamão A x Shalom B, no início um jogo equilibrado pelas duas equipes, mais aos 26 minutos do 1º tempo em uma cobrança de falta a equipe da casa abriu o placar com gol marcado pelo atleta Felipe (10). A equipe Shalom partiu pra cima da equipe adversária e aos 36 minutos ainda do 1º tempo também em uma cobrança de falta empatou, gol marcado por Diêgo (07). Aos 38 minutos ainda do primeiro tempo o atleta pipão fez o segundo para Lagoa do Mamão.

De volta ao segundo tempo, a equipe Shalon fez algumas alterações, lutando com mais garra, decidido a ganhar o jogo, e nos 19 minutos do 2º tempo com gol de Lucas (10), deixou tudo igual, com o empate a equipe da casa partiu pra cima, exigindo do árbitro Rachyd Senna aplicar diversos cartões amarelo, após os 45 minutos o jogo foi encerrado com o placar:


 
                                      

Mamão A 2 x 2 Shalon


O segundo jogo foi entre as equipes, Nova Cruz x Shalom A, um jogo com muitas marcações no meio do campo. As melhores chances de gols foram da equipe Shalom, mais não aproveitaram completando os 35 minutos sem gol de nenhuma equipe:


 
                                   Nova Cruz 0 X 0 Shalon A
O trio de Arbitragem: Arbitro Central: Rachyd Senna
Assistente 1: Neno
Assistente 2: Rafael Almeida
O Campeonato é organizado por: Rubens, Bengo, Chico Liso, Nem de Ailton, Boíca e Nenezinho.

 

 

Veja Tabela abaixo:

 

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 6811 | Visitas: 488


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online