Município de Baixa Grande inicia Jornada Pedagógica 2015

Postado em: 09/02/2015 | Por: Ediomário Catureba

FotosCom o tema “O que é sala de aula? Bases para construção de uma proposta pedagógica” teve inicio na manhã desta segunda-feira, 09 de fevereiro de 2015 a Jornada Pedagógica 201, o evento esta sendo realizado na Escola Professor Adenias Rodrigues da Silva.
 
Durante três dias professores e diretores das escolas municiais, estarão reunidos com finalidade e planejar o que serão feto em sala de aula durante o no letivo de 2015, as aulas inicia no dia 2 de março.

Representando o Poder Legislativo, participou da Mesa o Vereador Judelson Queiroz, para ela a Educação foi e deve ser a base de tudo, necessitando de mais dedicação a cada dia, prontificou a nadar junto com o Poder Executivo no sentido de melhorar a Educação Municipal.

A Técnica Agrícola Luciana Borges, ressaltou a importância da Educação do Campo, para ela através desta educação se consegue o direito dos povos do campo, além de minimizar os preconceitos enfrentados pelos agricultores que dedicam as vida com finalidade de levar o alimento a mesa dos brasileiros. Para Luciana muitas vezes este preconceito é efetuado até mesmo pelos professores quando fala com os alunos “Você tem que estudar pra não ficar na roça arrastando cobras pró-pés”.

As Jornadas Pedagógicas são instrumentos com a finalidade de estabelecer uma referência para o registro do planejamento das atividades pedagógicas. Compõem um conjunto articulado de instrumentos, a saber: Plano por área de conhecimento; Plano por componente curricular e Plano de aula.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 7124 | Visitas: 673


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online