Post: 8 | Data: 21/09/2009 | Visitas: 656

Baixa Grande sediou encontro regional do PT

Objetivando um maior entrosamento entre os diretórios municipais e o Governo Estadual aconteceu, na manhã do ultimo domingo, 20, no Colégio Estadual Nuclear de Baixa Grande o Encontro Regional de Lideranças do Partido dos Trabalhadores - PT- no território de Bacia do Jacuipe e Piomonte do Paraguaçú.


Representações de doze municípios marcaram presença no evento que contou com a participação do presidente do Diretório Regional da Bahia, Jonas Paulo, além do secretário da SEDUR - Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Afonso Florence a Deputada Estadual Neuza Cadore, fez presente representante de diretório das cidades de: Baixa Grande, Capela do Alto Alegre, Ibuiquera, Itaberaba, Lagedinho, Macajuba, Mairi, Pé de Serra,Pintadas, Piritiba, Ruy Barbosa e Serra Preta.


O Presidente do diretório municipal de Baixa Grande, Vereador Pedro Lima Neto falou da conjuntura para 2010. Também comentou sobre o PED 2009, onde ocorrerá as eleições de diretórios do Partido dos Trabalhos em nível, Municipal, O PED acontece no dia 22/11 em todos os municípios onde tem diretórios municipais. Os filiados de todo o País escolherão, por voto, os próximos mandatos das direções Municipais, Estadual e Nacional.



A Deputada estadual Neuza Cadore falou de sua atuação como parlamentar da assembléia legislativa, a exemplo do Água para Todos, Luz para todos, falou da licitação que será aberta na segunda, para a mudança no fornecimento de água em vários municípios da Bacia do Jacuipe.



Séc. da SEDUR – Afonso Florence, falou da importância em fazer aliança para alcançar os objetivos, principalmente quando se trata de partido de esquerda, comentou as dificuldades encontradas na secretaria devido a crise mundial e relatou que já foi superado, e que já está voltando as obras iniciadas em 2008 que devido a esta crise havia parado.

Tarcisio Pamponet, Prefeito de Macajuba, falou das dificuldades encontradas hoje em Macajuba, devido à crise de água, e ter que economizar nas despesas, elogiou o governador pelas substituições de algumas secretarias.

O Prefeito de Baixa Grande Gilvan Rios da Silva falou das dificuldades em cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal com os corte nos recursos que vem para o município.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online